Publicidade

A resposta de Billy Graham



Ataques terroristas simultâneos em Paris. Os atentados suicidas em Beirute. Esfaqueamentos em Israel. Mal, ao que parece, está envolvendo seus dedos escuros em torno de todos os cantos do globo.

Essas tragedias levaram pessoas a achar que Deus nos esqueceu ,Mas oque realmente acontece é que nos seres humano
 esquecemos do nosso Criador Deus e nos afogamos em nossos pecados ,e transgressões por isso acabamos sofrendo as consequenciais.

Os dois homens perguntaram a Ló: “Você tem mais alguém na cidade — genros, filhos ou filhas, ou qualquer outro parente? Tire-os daqui, porque estamos para destruir este lugar. As acusações feitas ao Senhor contra este povo são tantas que ele nos enviou para destruir a cidade”. (Gênesis 19,12,13)


Bom essa é a minha opinião Mais veja como O evangelista Billy Graham respondeu a pergunta.
''Onde está Deus quando acontece o terrorismo?"


O pastor de renome mundial, escreveu: "Se olharmos apenas para as coisas ruins no mundo, podemos concluir que Deus não se importa conosco. Mas o que essas guerras e outras tragédias apontar para? Eles nos apontam para uma outra realidade: a realidade do pecado humano ".

Ele continuou: "Eles nos dizem algo está radicalmente errado com o mundo e que" algo "foi causado por nossa rebelião contra Deus."

Graham disse que Deus é amoroso e "todo-poderoso", embora os atos de terrorismo nos levaria a crer que ele não está no controle.

"Como eu sei que Deus nos ama? Eu sei porque Jesus Cristo demonstrou o amor de Deus por descer do céu para derrotar o pecado ", escreveu ele. "Pela Sua morte e ressurreição, Cristo derrotou Satanás e um dia a batalha final será vencida e pecado serão destruídos para sempre. A Bíblia diz: "A razão pela qual o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo" (1 João 3: 8). "

Ele também disse que a questão tem sido debatida por teólogos há anos, mas não podemos entender o plano de Deus, como seres humanos.


"Lembre-se: Deus é muito maior do que nós, e nós nunca vamos entender completamente algumas coisas a respeito dele até chegarmos ao céu. O apóstolo Paulo disse: "Agora, conheço em parte; então, conhecerei plenamente "(1 Cor. 13:12)."

0 comentários: sobre

Postar um comentário para

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados Templates para Download